✨️ Primeira vez aqui? Use o cupom "BEMVINDA10" e ganhe 10% de desconto ✨️ ✨️ Primeira vez aqui? Use o cupom "BEMVINDA10" e ganhe 10% de desconto ✨️ ✨️ Primeira vez aqui? Use o cupom "BEMVINDA10" e ganhe 10% de desconto ✨️ ✨️ Primeira vez aqui? Use o cupom "BEMVINDA10" e ganhe 10% de desconto ✨️ ✨️ Primeira vez aqui? Use o cupom "BEMVINDA10" e ganhe 10% de desconto ✨️ ✨️ Primeira vez aqui? Use o cupom "BEMVINDA10" e ganhe 10% de desconto ✨️ ✨️ Primeira vez aqui? Use o cupom "BEMVINDA10" e ganhe 10% de desconto ✨️ ✨️ Primeira vez aqui? Use o cupom "BEMVINDA10" e ganhe 10% de desconto ✨️ ✨️ Primeira vez aqui? Use o cupom "BEMVINDA10" e ganhe 10% de desconto ✨️ ✨️ Primeira vez aqui? Use o cupom "BEMVINDA10" e ganhe 10% de desconto ✨️ ✨️ Primeira vez aqui? Use o cupom "BEMVINDA10" e ganhe 10% de desconto ✨️ ✨️ Primeira vez aqui? Use o cupom "BEMVINDA10" e ganhe 10% de desconto ✨️ ✨️ Primeira vez aqui? Use o cupom "BEMVINDA10" e ganhe 10% de desconto ✨️ ✨️ Primeira vez aqui? Use o cupom "BEMVINDA10" e ganhe 10% de desconto ✨️ ✨️ Primeira vez aqui? Use o cupom "BEMVINDA10" e ganhe 10% de desconto ✨️ ✨️ Primeira vez aqui? Use o cupom "BEMVINDA10" e ganhe 10% de desconto ✨️
Desconto de 5% via PIX

Olá! Aqui temos algumas dicas e termos caso você precise realizar uma troca ou devolução de um dos nossos produtos.

 

Vale ressaltar as seguintes informações:

GARANTIA DE JOIAS DE PRATA 925:

Nossas joias possuem garantia vitalícia sobre o metal da Prata 925. 

PRATAS EM GARANTIA:

Com qualquer defeito de fabricação; rachaduras de fecho; qualquer defeito do metal (da prata 925). 

FORA DA GARANTIA:

Não possuímos garantia de quebra de corrente, escurecidas por sujeira, quebradas, incompletas, arranhadas, arrebentadas, amassadas, avermelhadas, com pedras opacas, danificadas por mau uso, peças de encaixe desgastadas por uso constante, peças escurecidas por oxidação

Importante: A prata é um metal nobre, porém tende a oxidar com facilidade e muita frequência, principalmente colares que ficam próximo do pescoço área onde transpiramos mais, mas realizando a limpeza ela volta a ficar limpinha e a cor original. Existem vários métodos de limpeza da prata alguns caseiros, produtos específicos e até o polimento realizado por nossos ourives. Vendemos em nossa loja produtos específicos para limpeza que garantem o brilho de sua joia.

 

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

TROCA

Caso não goste do produto e deseje trocá-lo, você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (fora desse prazo não temos como garantir que realizaremos a troca e não conseguimos gerar o código de postagem). 

Nos contate via WhatsApp: (11) 93423-1634, com o número do pedido, nome completo e nome da peça dos produtos a serem trocados.

Lembrando que as trocas só serão realizadas caso os acessórios estejam sem sinais de uso!

 

Atenção:

Sendo autorizado na PRIMEIRA TROCA a geraremos o código de postagem caso você NÃO tenha tido frete grátis na sua compra.

Em caso de compras com frete grátis o cliente paga o frete de envio do produto a ser trocado para nós e nós enviamos a troca sem custo.

 

OBSERVAÇÃO:

- Peças usadas não serão aceitas em trocas/ devoluções.

- Não cobrimos o custo com a embalagem, recomendamos que reutilize a nossa caixinha. 

 

Prazo para realizarmos a troca:

Após o recebimento dos produtos temos o prazo de até 7 dias úteis para analisar e realizar a troca.

 

DEVOLUÇÃO:

Em caso devolução, você pode solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido (após esse prazo não temos como garantir que realizaremos a devolução). 

 

Nos contate via WhatsApp: (11) 93423-1634, com o número do pedido, nome completo e nome da peça dos produtos a serem devolvidos e o motivo da devolução. 

 

REEMBOLSO:

O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancaria da cliente. 

- Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior em até 60 dias.

- Em compras pagas via boleto bancário será estornado o valor para intermediador de pagamento paypal, pagseguro ou mercadopago.

- Em compras pagas via depósito/transferência o reembolso é efetuada por meio de depósito bancário.

 

Atenção:

 

Prazo para realizarmos o estorno:

Após o recebimento dos produtos devolvidos temos até 7 dias úteis para fazermos o procedimento interno de estorno.

 

Pedidos em desacordo/ Pedidos com peças com defeito:

Caso você receba o pedido com peças com defeito ou em desacordo  entre em contato com o nosso time de atendimento com o número pedido, nome completo, nome da peça dos produtos e a foto do produto com defeito ou em desacordo. 

Após identificado o erro pela nossa equipe o nosso time gerará o código de postagem (código dos correios para realizar o envio sem custo do frete referente ao produto com o defeito ou em desacordo). 

 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO:

Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.